quinta-feira, 8 de abril de 2010

Direto do Orkut!

Criei uma comunidade no orkut chamada "Eu já sei quem é o rei!".
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100431326
Em um fórum, comentei e perguntei:


Quando escrevemos uma peça, ficamos curiosos para saber como o diretor vai conceber o espetáculo. Depois da montagem vem a pergunta: como o público vai reagir diante da obra?

Gostaria muito de conhecer suas impressões sobre o espetáculo!
A leitura da obra de arte é individual. Que tal deixar aqui registrado sua leitura?
Um cheiro!
*****************************
         A Bel responde: 

Foi vc que perguntou...
Vou falar...
Quando vi o título e quando me sentei na platéia pra assistir...não tinha espectativa alguma.
Simplesmente esperei pra ver!
Assim que começou pensei: Ai meu Deus, quanto tempo durará isso???
Foi quando me assustei com a entrada de um "menino" que se visse na rua não dava nada por ele e logo depois a diretora da peça aos berros! Eu fiquei na dúvida...meu Deus é real ou não? É pegadinha... Que lástima! É o fim do espetáculo!!!
Que nada...era só o começo!!!
No decorrer da peça, mais uma vez o medo...mas dessa vez era o medo de participar da peça junto com os atores que têm uma interação fantástica com o público!
Adoooooorei!
Agora, já não me preocupava mais com o horário do término...torcia para que cada segundo durasse uma eternidade!
Não tem como apenas rir nessa peça...aqui o que vale é Gargalhar!
Trabalho maravilhoso!
Fantástico...
Eu sai do teatro realizada...sabe quando você sente que completou algo? Mesmo não tendo
participado da criação da peça, era como se a tivesse feito. Saí feliz pela peça ter superado e muito minhas espectativas que no começo disse não ter, mas sempre esperamos nos surpreender! É isso que acontece!!!

         E sobre os atores, Bel escreve:

Acima de qualquer suspeita
Não sou suspeita pra falar...


Sobre Dinho...interessante vê-lo em ação, a vida e o amor com que ele fala do teatro são expressos em cada movimento dele nesta peça. Enxerguei além do corpo e figurino...vi sua alma!


Marília...nesta atuação demonstra mais do que o talento que tem, faz com que os atores façam isso por ela e demostrem a sua preocupação e esmero para que tudo seja perfeito e agradável!


Fabrícia... que atuação e desempenho nesse papel...suas expressões...que maravilha...sua concentração em cada cena...seu envolvimento com o público, simplesmente mágico!


André... ah...que menino é esse? Enxerguei nele a cultura todinha de um povo! representa muito bem...e como é que coube nele tanta informação e vida? A história de um povo todinho!!!


Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário