sábado, 8 de abril de 2017

Feijó-Acre

Peça de teatro O LIVRO DA ALEGRIA
Apresentação no município de FEIJÓ-ACRE.
Quando? DIA 09 DE ABRIL
Onde? NA PRAÇA DOS TRÊS PODERES 
(Em frente à prefeitura)
Horário? 17 h
Classificação: Livre
O produtor Dinho Gonçalves, do Grupo do Palhaço Tenorino – GPT, já se encontra no município de Feijó-AC desde a sexta-feira, 07 de abril, organizando todos os preparativos necessários para receber o elenco da peça O LIVRO DA ALEGRIA.
Para quem está se perguntando sobre as condições da BR 364, Dinho informa que embarcou em um ônibus na rodoviária de Rio Branco, as 19h de quinta-feira (06/04) e chegou ao município de Feijó as 6h (07/04). “O ônibus balança muito devido os buracos. Impossível dormir. Mas, chegamos sem atolar, mesmo com a chuva”, explicou o produtor.
A previsão é que os atores da peça cheguem nesse mesmo horário no domingo, 09 de abril. A apresentação será neste mesmo dia, na Praça dos Três Poderes (em frente a Prefeitura de Feijó), as 17h.
Essa atividade faz parte o projeto JAMAXI CULTURAL do Governo do Estado do Acre, através da Fundação Elias Mansour em parceria com a Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura.
Se você conhece alguém que mora lá, por favor, ajude a divulgar.
O LIVRO DA ALEGRIA
Sinopse:
Malabarista, mágico, domadora de leão, bailarina e palhaço! Esses artistas circenses decidem registrar seus ofícios em um livro e, quando uma criança o encontra, você nem imagina o que pode acontecer... Senhoras e senhores! Meninos e meninas! O espetáculo vai começar!
Ficha Técnica
Direção e sonoplastia: Marilia Bomfim
Elenco: Sandréia Souza, Rogério Barcellos, Sandra Buh e Camila Nogueira.
Produção: Dinho Gonçalves
Montagem: Grupo do Palhaço Tenorino –GPT em parceria com o Grupo Macaco Prego da Macaca.
Texto: Criação coletiva.
Classificação: Livre










Nenhum comentário:

Postar um comentário