quinta-feira, 20 de abril de 2017

Pela primeira vez em 26 anos de existência Grupo do Palhaço Tenorino leva espetáculo para Jordão

Postado em 07/04/2017 16:47:28
http://agazetadoacre.com/pela-primeira-vez-em-26-anos-de-existencia-grupo-do-palhaco-tenorino-leva-espetaculo-para-jordao/


O Grupo do Palhaço Tenorino (GPT) levará para os municípios acreanos de Feijó, Tarauacá e Jordão os espetáculos O Livro da Alegria e A Menina e o Palhaço. A turnê é possível através do Jamaxi Cultural, numa parceria entre a Fundação Elias Mansour e o Governo Federal.
A primeira apresentação ocorre em Feijó no domingo, 9, às 17h na Praça dos Três Poderes. Lá O grupo apresenta O Livro da Alegria. Em cena, malabarista, mágico, domadora de leão, bailarina e palhaço! Esses artistas circenses decidem registrar seus ofícios em um livro e, quando uma criança o encontra, você nem imagina o que pode acontecer… Senhoras e senhores! Meninos e meninas! O espetáculo vai começar!
Já na segunda-feira, 10, o espetáculo A Menina e o Palhaço será apresentado em Tarauacá, na escola Instituto São José. Encenada desde 2001, a peça traz a delicada e divertida relação entre uma menina tristonha e um palhaço cheio de conflitos e como eles descobrem na recém-descoberta amizade força para seguir em frente.
E pela primeira vez, em 26 anos de existência o GPT vai apresentar um espetáculo no Jordão. “Vai ser uma experiência única. Estamos bastante entusiasmados e por ser um lugar que nunca estivemos, o estímulo é maior para levar entretenimento e reflex
Essa é a segunda fase do projeto Jamaxi Cultural. Na primeira fase, os municípios do Baixo Acre (Acrelândia, Capixaba, Plácido de Castro e Bujari) receberam produções artísticas e culturais nas áreas de teatro, dança, música e artes visuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário